Fortaleza, Sexta-feira, 24 Setembro 2021

Especiais
Segunda, 20 Setembro 2021 15:46

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao educador Raimundo Pereira de Morais, o professor Raimundinho, que faleceu no dia 2 de junho de 2021.

Sexta, 17 Setembro 2021 13:13

Terceiro Expediente

O programa Terceiro Expediente, da Rádio FM Assembleia, recebe em sua 2ª edição, nesta sexta-feira (17/9), o deputado estadual Apóstolo Luiz Henrique (Progressistas), que detalha a atuação em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Ceará. No Terceiro Expediente, cada um dos 46 deputados da AL conta com 1h de espaço para apresentar seu mandato, resumir suas propostas e falar sobre o que pensa sobre o cenário político, econômico e social do Ceará e do Brasil. A sequência de entrevistados segue a ordem alfabética, começando pela Mesa Diretora da Casa, e então continuará com os demais deputados. O programa é exibido toda sexta-feira, a partir das 8h. Ao meio-dia, a entrevista é veiculada aqui no podcast Rádio FM Assembleia.

Segunda, 13 Setembro 2021 14:13

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao médico urologista e professor Ariel Scafuri, que faleceu no dia 2 de abril de 2021, aos 51 anos de idade.

Sexta, 10 Setembro 2021 13:11

Terceiro Expediente

Na estreia do programa Terceiro Expediente, da Rádio FM Assembleia, o deputado Antônio Granja (PDT) faz um retrospecto de sua trajetória na Assembleia Legislativa do Ceará e resgata alguns de seus projetos já apresentados, em entrevista ao radialista Cláudio Teran. No Terceiro Expediente, cada um dos 46 deputados da AL contará com 1h de espaço para apresentar seu mandato, detalhar suas propostas e falar sobre o que pensa sobre o cenário político, econômico e social do Ceará e do Brasil. A sequência de entrevistados segue a ordem alfabética, começando pela Mesa Diretora da Casa, e então continuará com os demais deputados. O programa é exibido toda sexta-feira, a partir das 8h. Ao meio-dia, a entrevista é veiculada no podcast Rádio FM Assembleia.

Terça, 31 Agosto 2021 15:44

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao músico Carlinhos Perdigão, que faleceu no dia 2 de julho de 2021, aos 57 anos de idade.

Terça, 24 Agosto 2021 15:49

Entrevista

A Rádio FM Assembleia apresenta o aplicativo Fortaleza em Música, que cataloga canções que retratam a capital cearense. Em entrevista à jornalista Ian Gomes, os pesquisadores Silvia Helena Belmino e Fábio Marques detalham os bastidores do trabalho, que já localizou 175 músicas, de 90 artistas. O app Fortaleza em Música é uma realização do Grupo de Imagem, Consumo e Experiência Urbana (Giceu), do Instituto de Cultura e Arte (ICA), da Universidade Federal do Ceará (UFC). Seu lançamento oficial deve ocorrer em outubro, juntamente com um livro ilustrado com figurinhas dos espaços retratados.

Segunda, 23 Agosto 2021 13:26

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao mestre da cultura Raimundo Aniceto, que faleceu no dia 15 de outubro de 2020, aos 86 anos de idade.

Terça, 17 Agosto 2021 13:16

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao Padre Pedro Vicente Ferreira, ex-diretor do Colégio Santo Inácio, que faleceu no dia 7 de outubro de 2020, aos 79 anos de idade.

Segunda, 09 Agosto 2021 21:54

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao ex-vereador de Fortaleza Carlos Dutra, que faleceu no dia 10 de março de 2021, aos 61 anos de idade.

Terça, 03 Agosto 2021 13:50

Lembranças que Ficam

Em homenagem às vítimas da Covid-19 no Ceará, a Rádio FM Assembleia apresenta a série "Lembranças que Ficam", com perfis de pessoas do estado que partiram em decorrência da doença. Nesta edição, um tributo ao Padre Nelson, líder da paróquia de Mangabeira, que faleceu no dia 17 de junho de 2021, aos 56 anos de idade.

InícioAnterior12345678910PróximoFim

Protocolo Digital