Fortaleza, Quarta-feira, 13 Novembro 2019

Tamanho letra:

CENTRO DOM HÉLDER CÂMARA DE FORMAÇÃO POLÍTICA

O Centro Dom Hélder Câmara de Formação Política, órgão vinculado à Mesa Diretora, foi criado pelo Ato Deliberativo Nº 692/2011 e é responsável pela formação política de estudantes cearenses no âmbito do Poder Legislativo.

Entre seus principais objetivos podemos destacar:

• Despertar nos jovens estudantes o valor da política e da cidadania;
  • Contribuir, de forma efetiva, para a formação política dos estudantes cearenses, através de palestras e seminários;
  • Oferecer cursos voltados para as políticas públicas;
  • Promover uma interação política dos estudantes com os parlamentares e as atividades legislativas.

Legislação:

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Centro Dom Hélder Câmara de Formação Política - QR Code Friendly