Fortaleza, Quarta-feira, 21 Outubro 2020

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Ordem do Dia - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (8297)

O deputado Delegado Cavalcante (PSL) voltou a comentar, durante o tempo de liderança e de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, realizada por sistema remoto e presencial, nesta quinta-feira (08/10), a decisão da Prefeitura de Fortaleza de conceder o Mercado dos Peixes à iniciativa privada.
O deputado Soldado Noelio (Pros) utilizou o tempo das explicações pessoais da sessão plenária presencial e remota desta quinta-feira (08/10) para prestar solidariedade ao vereador Sargento Reginauro (Pros), que, segundo ele, está afastado da campanha eleitoral para tratar de um linfoma. O tratamento, segundo ele, deve durar até o final do ano.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) destacou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa, realizada por sistema remoto e presencial, nesta quinta-feira (08/10), o progresso dos índices de educação alcançados pelo Ceará nos últimos anos.
A campanha Outubro Rosa foi lembrada pela deputada Fernanda Pessoa (PSDB) durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (08/10). A parlamentar reforçou a importância dos exames de mamografia.
A assinatura de um acordo de entendimento para a exploração de urânio na mina de Itataia, no município de Santa Quitéria, foi objeto de pronunciamento do deputado Renato Roseno (Psol), no tempo de liderança partidária da sessão plenária da Assembleia Legislativa realizada de forma presencial e remota nesta quinta-feira (08/10). O parlamentar criticou a medida e a qualificou como “economicamente centralizadora, socialmente injusta e ambientalmente danosa”.
O deputado Tony Brito (Pros) destacou, em seu pronunciamento durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (08/10), a iniciativa de um professor de Educação Física que apresentou dois projetos de fomento ao esporte e cultura.
O deputado Soldado Noelio (Pros) cobrou ao Governo do Ceará, no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa, realizada pelo sistema remoto e presencial, nesta quinta-feira (08/10), o cumprimento de um acordo com profissionais de vigilância que prestam serviço para o Estado.
Em seu pronunciamento durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (08/10), o deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou os números da economia cearense.
O deputado Delegado Cavalcante (PSL) voltou a afirmar, na ordem do dia da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/10), que a Prefeitura de Fortaleza realizou a licitação para privatizar o Mercado dos Peixes, “passando por cima da associação dos comerciantes que atuam ali”.
O deputado Salmito (PDT) rebateu, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, realizada pelo sistema remoto e presencial, nesta quinta-feira (08/10), críticas do deputado Delegado Cavalcante (PSL) à concessão do Mercado dos Peixes, no bairro Mucuripe, à iniciativa privada.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/10), realizada de forma presencial e remota, providências por parte da Superintendência do Banco do Brasil no Ceará a respeito da agência da instituição localizada na sede do município de Jijoca de Jericoacoara.
O deputado Acrísio Sena (PT) ressaltou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (01/10), a importância do projeto que institui a Rota das Falésias como circuito turístico do estado do Ceará.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 692

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos

Enquete

O presidente sancionou mudanças no Código de Trânsito Brasileiro que abrandam algumas penas e tornam outras mais duras, como o homicídio ocasionado por motorista embriagado. Você conhece as novas regras?


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500