Fortaleza, Sábado, 05 Dezembro 2020

Combate COVID-19

Danniel Oliveira fala sobre invasão da fazenda de senador - QR Code Friendly
Terça, 24 Fevereiro 2015 11:52

Danniel Oliveira fala sobre invasão da fazenda de senador

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) rebateu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (24/02), o pronunciamento do deputado Elmano de Freitas (PT) sobre a ocupação  fazenda do senador Eunício Oliveira (PMDB/CE), localizada em Corumbá (GO), por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Segundo o peemedebista, as terras são produtivas e Eunício Oliveira está sendo vítima de uma ação politiqueira, que teria como motivação o fato de o senador ter se candidatado ao Governo do Estado nas últimas eleições, o que teria desagradado determinados setores da política local.

“Repudio com veemência essa invasão das terras do senador, porque, embora enxergue legitimidade nos movimentos sem terra e dos que procuram o seu pedaço de chão para produzir, esta ação teve caráter político porque aconteceu no período eleitoral”, argumentou Danniel Oliveira.
RG/GS

Lido 461 vezes Última modificação em Terça, 24 Fevereiro 2015 13:11

Protocolo Digital

O desemprego no Brasil atingiu taxa recorde de 14,6% no trimestre encerrado em setembro, afetando 14,1 milhões de pessoas, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua). A que você atribui isso?