Fortaleza, Quinta-feira, 02 Abril 2020

Yuri Guerra destaca ordem de serviço para construção das Areninhas no CE - QR Code Friendly
Terça, 12 Junho 2018 17:19

Yuri Guerra destaca ordem de serviço para construção das Areninhas no CE

Yuri Guerra destaca ordem de serviço para construção das Areninhas no CE foto : Paulo Rocha
O deputado Yuri Guerra (PP) destacou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/06) da Assembleia Legislativa, a assinatura de ordem de serviço pelo governador Camilo Santana para a construção de mais de 160 Areninhas no interior do Estado.

O parlamentar parabenizou o governador pela iniciativa e disse que Camilo Santana tem se preocupado com a juventude cearense, levando equipamentos e criando oportunidades para o jovem não só de Fortaleza, mas de todo o Estado.

Yuri Guerra ainda parabenizou o prefeito de Jaguaretama, Glairton Cunha, que entregou um trator para a comunidade São Francisco. Para o parlamentar, o prefeito tem contribuído para o desenvolvimento do município, com a criação de grandes projetos e novas oportunidades de geração de renda.

WR/LF

Você já está adotando as medidas preventivas pra evitar a propagação do vírus Covid-19(Coronavírus)?

Sim, tenho usado álcool gel e lavado as mãos com água e sabão evitado ambientes fechados e aglomerados - 90%
Não, acho que tem muito alarmismo, prefiro aguardar - 10%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %23 %b %2020 - %10:%Mar