Fortaleza, Segunda-feira, 23 Setembro 2019

Sexta, 06 Setembro 2019 12:48

Tony Brito agradece apoio de colegas parlamentares

Deputado Tony Brito Deputado Tony Brito Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Tony Brito (Pros) agradeceu, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (06/09), pela celebração de mais um aniversário, comemorado hoje, e o apoio que tem recebido de outros parlamentares e funcionários da Casa para a realização do mandato.

O parlamentar ressaltou que está aprendendo muito com a parceria com os colegas deputados. “Obrigado aos meus amigos nessa Casa, pelo apoio, pela disposição a me ensinar tantas coisas e por estarem me acolhendo de forma tão verdadeira. Essa deve ser a essência: não deixar que divergências políticas e ideologias interfiram em assuntos relevantes e comuns à população”, pontuou.

Tony Brito destacou também a importância da política para a solução de grandes problemas enfrentados pelo povo. “É essa política que pode mudar a nossa realidade. Somos republicanos e estamos aqui com a obrigação de trabalhar dia e noite, ouvindo a população para corrigir as diferenças, olhando sempre pelos mais necessitados”, afirmou.

O deputado lembrou ainda que, acima de tudo, é policial civil e como servidor público lutará sempre pela sua categoria. “O servidor tem que servir sem ser subserviente. Peço a Deus que me mantenha com essa característica e me fortaleça nos meus objetivos”, disse.
GS/CG

I SEMINÁRIO

O que deve ser priorizado na reforma tributária?

Tony Brito agradece apoio de colegas parlamentares - QR Code Friendly