Fortaleza, Segunda-feira, 30 Março 2020

Salmito destaca investimentos no município de Aquiraz - QR Code Friendly
Quarta, 30 Outubro 2019 13:38

Salmito destaca investimentos no município de Aquiraz

Deputado Salmito Deputado Salmito Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Salmito (PDT) ressaltou, durante as explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (30/10), os investimentos realizados no município de Aquiraz.

Segundo o parlamentar, o prefeito de Aquiraz, Edson Sá, anunciou a construção de novas escolas, praças, além da requalificação da orla da praia para o fortalecimento do turismo. “Mesmo com a grande crise que o Brasil passa, Aquiraz é um município que se destaca investindo e fortalecendo cada vez mais as políticas para o povo”, disse.

Salmito assinalou ainda que o prefeito informou aos servidores públicos sobre a antecipação do 13º e o pagamento do 14º salário. “Parabéns ao prefeito Edson Sá e também aos vereadores de Aquiraz que se empenham sempre em melhorias”, afirmou.

O deputado parabenizou ainda o deputado Tony Brito (Pros) pelos debates trazidos à Casa. “O parlamentar foi bastante atuante em seu tempo como suplente sempre trazendo temas de grande interesse para a população”, elogiou.
GM/LF

Você já está adotando as medidas preventivas pra evitar a propagação do vírus Covid-19(Coronavírus)?

Sim, tenho usado álcool gel e lavado as mãos com água e sabão evitado ambientes fechados e aglomerados - 90%
Não, acho que tem muito alarmismo, prefiro aguardar - 10%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %23 %b %2020 - %10:%Mar