Fortaleza, Quinta-feira, 29 Outubro 2020

Combate COVID-19

Soldado Noelio presta solidariedade a vereador Sargento Reginauro - QR Code Friendly
Quinta, 08 Outubro 2020 13:35

Soldado Noelio presta solidariedade a vereador Sargento Reginauro

Deputado Soldado Noelio Deputado Soldado Noelio Foto: Paulo Rocha
O deputado Soldado Noelio (Pros) utilizou o tempo das explicações pessoais da sessão plenária presencial e remota desta quinta-feira (08/10) para prestar solidariedade ao vereador Sargento Reginauro (Pros), que, segundo ele, está afastado da campanha eleitoral para tratar de um linfoma. O tratamento, segundo ele, deve durar até o final do ano.

“Trata-se de um amigo muito querido que sempre coloca a atenção à população como prioridade. Mesmo após essa doença, nós o visitamos para prestar apoio e ele disse que não nos preocupássemos com ele, mas sim com as milhares de pessoas acometidas pela mesma doença mas que não têm condições de receber um tratamento adequado”, disse.
PE/LF

Lido 131 vezes Última modificação em Quinta, 08 Outubro 2020 17:25

Protocolo Digital

Está em vigor no Ceará a Lei 17.234/2020, que torna obrigatório o uso de máscara para evitar a disseminação da Covid-19. Que tipo de máscara você usa para se proteger?