Fortaleza, Segunda-feira, 23 Setembro 2019

Notícias
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), nesta segunda-feira (23/09), entrevista o presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), Guto Mota. O assunto é o Encontro Nacional dos Legislativos Municipais, que tem início nesta quarta-feira (25), no Hotel Luzeiros, em Fortaleza, às 14h.
Na próxima terça-feira (24/04), às 16h, a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa realiza mais uma edição do Papo com Mulheres, que terá como tema o protagonismo das mulheres portadoras de deficiência.
O programa Sinatra e Amigos da FM Assembleia (96,7 MHz) desta segunda-feira (23/09,) homenageará um dos filmes mais aclamados pela crítica especializada e sucesso de público da história do cinema: O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola.
A Assembleia Legislativa comemora, nesta terça-feira (24/09), às 15h, os 35 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST). A solenidade vai marcar também a entrega do Título de Cidadão Cearense ao economista e escritor Pedro Stedile, nascido em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul.
A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa realizou, na tarde desta sexta-feira (20/09), audiência pública para discutir as problemáticas enfrentadas pelas comunidades atingidas pela obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A reunião atendeu o pedido do presidente do colegiado, deputado Renato Roseno (Psol).
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta sexta-feira (20/09) recebe o ex-deputado federal Ariosto Holanda. O convidado vai falar sobre seu livro “Desafio do Século XXI: Desenvolvimento Humano e Energia”, que traz conceitos e informações que buscam ajudar a compreender os problemas atuais, advertindo para os desafios do futuro.
De iniciativa da Assembleia Legislativa, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado (Seduc), o concurso de soletração Ao Pé da Letra estreia neste sábado (21/09), às 15h, na TV Assembleia (canal 31.1). Participam do programa 16 estudantes da rede estadual, de 14 municípios cearenses.
A Assembleia Legislativa realiza, na próxima segunda-feira (23/09), às 19h, a entrega do Título de Cidadão Cearense ao padre Marco Passerini, durante sessão solene no Plenário 13 de Maio. A homenagem foi solicitada pelo deputado Renato Roseno (Psol).
O programa Acordes do Brasil, da FM Assembleia (96,7 MHz), apresenta, neste domingo (22/09), o CD "O Melhor dos Choros”, de Benedito Costa e Seu Conjunto de Chorões.
O programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1) recebe, neste domingo (22/09), às 19h, o cineasta Allan Deberton. Ele é produtor, diretor e roteirista, formado em Cinema pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ).
InícioAnterior12345678910PróximoFim

I SEMINÁRIO

O que deve ser priorizado na reforma tributária?

Notícias - QR Code Friendly