Fortaleza, Segunda-feira, 30 Novembro 2020

Combate COVID-19

Cultura e Esportes encerra semestre com 23 atividades realizadas  - QR Code Friendly
Quinta, 26 Julho 2012 15:39

Cultura e Esportes encerra semestre com 23 atividades realizadas

A Comissão de Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa realizou, durante o primeiro semestre deste ano, um total de 23 atividades. Foram oito audiências públicas, uma solenidade, quatro estudos técnicos, três reuniões ordinárias, cinco reuniões extraordinárias, além de duas reuniões.

Dentre as audiências realizadas, teve destaque a discussão sobre a Lei do Mecenato, que integra a lei 13.811/2006, e institui o Sistema Estadual de Cultura. O propositor do encontro foi o deputado-licenciado Professor Pinheiro (PT). Destaque-se ainda a solenidade que homenageou o acesso do Maracanã Esporte Clube à primeira divisão do Campeonato Cearense, atendendo a requerimento da deputada Fernanda Pessoa (PR).
Foram realizadas ainda audiências públicas sobre a regulamentação da profissão de artistas e de técnico em espetáculos de diversões e sobre as questões relativas à posse e à propriedade do Campo de Futebol do Paulista, localizado no bairro Serviluz, ambas atendendo a solicitação do deputado Ferreira Aragão (PDT), presidente do colegiado.

A Comissão de Cultura e Esportes tem como vice-presidente o deputado Paulo Facó (PTdoB), sendo composta ainda pelos deputados Júlio César Filho (PTN), Danniel Oliveira (PMDB) e Mirian Sobreira (PSB).
RG/RT

Lido 1077 vezes Última modificação em Quinta, 26 Julho 2012 15:57

Protocolo Digital

O desemprego no Brasil atingiu taxa recorde de 14,6% no trimestre encerrado em setembro, afetando 14,1 milhões de pessoas, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua). A que você atribui isso?