Fortaleza, Quarta-feira, 13 Novembro 2019

Segunda, 23 Setembro 2019 14:19

Questão de Ordem entrevista presidente da UVC, Guto Mota

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), nesta segunda-feira (23/09), entrevista o presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), Guto Mota. O assunto é o Encontro Nacional dos Legislativos Municipais, que tem início nesta quarta-feira (25), no Hotel Luzeiros, em Fortaleza, às 14h.

Foram mobilizados cerca de 500 vereadores de todo o Brasil. Na programação, estão agendados debates, palestras e workshops sobre assuntos relativos às pautas municipalistas.

O encontro é uma realização da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) e da União dos Vereadores do Brasil (UVB), com o apoio do Governo do Estado do Ceará. O evento contará com a presença de autoridades da política cearense, como deputados estaduais e federais; o governador, Camilo Santana; a vice-governadora, Izolda Cela; o senador Cid Gomes (PDT-CE); o presidente da UVB, Gilson Conzatti,  e o ex-ministro Ciro Gomes, que fará palestra de abertura sobre o cenário das eleições em 2020.

O Questão de Ordem é apresentado pelo jornalista Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte. O programa também é apresentado na FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

LV/CG

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Questão de Ordem entrevista  presidente da UVC, Guto Mota - QR Code Friendly