Fortaleza, Sábado, 16 Novembro 2019

Quarta, 09 Outubro 2019 15:39

Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões debate pequenos negócios

A Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado da Assembleia Legislativa recebe, às 8h desta quinta-feira (10/10), o diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sabrae), Alci Porto, que vai falar sobre o papel dos pequenos negócios no desenvolvimento regional cearense.

Segundo o presidente do colegiado, deputado Salmito (PDT), o objetivo é conhecer mais sobre a organização territorial do Sebrae, com foco no apoio aos pequenos negócios. O parlamentar ressaltou que, segundo dados do Sebrae, os pequenos negócios representam mais de 90% da economia formal do Ceará e podem funcionar como meio de desenvolver os municípios e diminuir as desigualdades regionais do Estado.

“Temos buscado dialogar com diversos segmentos da sociedade para a construção de uma agenda propositiva em relação às regiões cearenses, buscando fundamentações técnicas para construir o Plano Estratégico do colegiado”, afirmou.

A comissão é composta ainda pelos deputados Leonardo Pinheiro (PP), Guilherme Landim (PDT), Romeu Aldigueri (PDT), Fernando Santana (PT), Sérgio Aguiar (PDT), Audic Mota (PSB) e Carlos Felipe (PCdoB).

GM/CG

Lido 205 vezes Última modificação em Quinta, 10 Outubro 2019 10:58

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões debate pequenos negócios - QR Code Friendly