Fortaleza, Terça-feira, 20 Outubro 2020

Combate COVID-19

Projeto Mundo Azul de atendimento a autistas é destaque no Narcélio Limaverde - QR Code Friendly
Segunda, 03 Fevereiro 2020 15:25

Projeto Mundo Azul de atendimento a autistas é destaque no Narcélio Limaverde

As inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde para o projeto Mundo Azul, de atendimento a crianças autistas, é destaque no programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), nesta terça-feira (03/02). Quem dá mais detalhes é a coordenadora da iniciativa, Aline Azevedo.

Amanhã será divulgado o resultado da segunda etapa da seleção dos profissionais que concorreram nas áreas de assistência social, educação física, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina neuropediátrica, pediatria com especialidade em homeopatia, psiquiatria infantil, musicoterapia, psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e nutrição, totalizando 38 vagas.

O programa recebe também o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), vereador Antônio Henrique (PDT). Ele fala sobre a posse dos aprovados no primeiro concurso realizado pelo Poder Legislativo municipal, ano passado.

Já a assistente social da captação de doadores do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, (Hemoce), Alexsandra Moraes, dá informações sobre a nova unidade para a doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea no shopping RioMar, inaugurada nesta segunda. A loja vai funcionar até o dia 30 de abril, de segunda a sexta, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 16h, no piso E2, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

E, no quadro Direitos do Consumidor, o advogado do Procon Assembleia, Rômulo Augusto, aconselha os consumidores sobre o que fazer para evitar altos jutos ao requerer empréstimo bancário.

Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História e Direitos do Trabalhador. O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

LV/CG

Lido 1934 vezes Última modificação em Segunda, 03 Fevereiro 2020 15:29

Protocolo Digital

O presidente sancionou mudanças no Código de Trânsito Brasileiro que abrandam algumas penas e tornam outras mais duras, como o homicídio ocasionado por motorista embriagado. Você conhece as novas regras?