Fortaleza, Quinta-feira, 16 Agosto 2018

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DIRETORIA ADJUNTA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

Órgão técnico vinculado à Diretoria Geral ao qual compete o planejamento, o assessoramento técnico-administrativo, a modernização administrativa, tendo por finalidade planejar, gerenciar, executar, controlar e acompanhar as atividades de planejamento, administração geral, financeira, orçamentária, patrimonial, con­tábil e de recursos humanos, inclusive na execução de ações, quando solicitada a realização de licitação, autorizar despesas e compras, pagamentos e serviços, além de promover meios para a melhoria da qualidade dos serviços administrativos e qualidade de vida dos servidores da Casa, com a liberação de recursos para trei­namento; quanto ao suprimento de material, compras e almoxarifado, transporte, patrimônio, comunicação, conservação e reparo, contabilidade, e outras ações de apoio administrativo à Diretoria Geral, à Mesa Diretora e demais órgãos da Assem­bleia Legislativa.

 

Principais atribuições:

I - Planejar, coordenar, controlar e avaliar as atividades dos órgãos que inte­gram o sistema administrativo e financeiro da Assembleia Legislativa, assegurando elevado nível de eficiência administrativa, centrado em políticas e diretrizes racio­nais de trabalho.

II - Receber do Diretor Geral as prioridades a serem cumpridas pelos órgãos que integram o sistema administrativo e financeiro da instituição.

III - Submeter os projetos desenvolvidos pela Diretoria Adjunta Administrati­va e Financeiro ao Diretor Geral para a devida homologação.

IV - Controlar os gastos concernentes à verba de desempenho parlamentar, através de registros individuais do Srs. Deputados.

V - Expedir normas, instruções e ordens de serviço orientando a execução de atividades ligadas à administração financeira e procedimentos administrativos.

VI - Prover o Departamento Administrativo, o Departamento Financeiro e o Departamento de Recursos Humanos de condições necessárias e suficientes ao cumprimento de suas atividades.

VII - Prestar assessoramento ao Diretor Geral no gerenciamento dos serviços administrativos e financeiros.

 

Funcionamento:

Dias: Segunda a sexta

Horário: 8h às 17h

Local: Edifício Senador César Cals de Oliveira, 5º andar

 

Contatos:

Marcus Vinicius Melo Cruz – Diretor Adjunto Administrativo Financeiro

Telefone: 3277-2804

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação:

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