Fortaleza, Sábado, 29 Abril 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Tamanho letra:

Conselho de Ética

 

O Conselho de Ética Parlamentar foi instituído pelo Poder Legislativo em 2002, pela Resolução n°.473 de 28 de junho de 2002 e reformulado posteriormente pela Resolução n° 546, de 20 de dezembro de 2006.

A criação do Conselho de Ética Parlamentar está prevista no Código de Ética e Decoro Parlamentar que trás em seu bojo normas de conduta, direito e deveres dos parlamentares cearenses, desde a sua diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O Conselho de Ética Parlamentar é composto de nove membros titulares e substitutos, dentre os deputados efetivos que serão eleitos no início da primeira e terceira sessão legislativa, para um mandato de dois anos.

A sua direção é constituída de um Presidente, um Vice-Presidente e um Ouvidor a quem cabe apreciar as representações e denúncias que lhes forem encaminhadas pela Mesa Diretora ou partidos políticos com assento na Assembléia Legislativa.

   

   Voltar...

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Você é a favor da privatização das loterias para reforçar a arrecadação de tributos do Governo Federal ?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500