Fortaleza, Quarta-feira, 20 Março 2019

Terça, 12 Fevereiro 2019 04:48

Coluna Antonio Viana

Camilo Santana anuncia escola de tempo integral   Foi na última quinta-feira, 7, em solenidade com a presença de deputados, prefeitos e setores da imprensa que o governador Camilo Santana anunciou a construção de 22 novas escolas de Tempo Integral, em vários municípios, sendo uma delas para Granja, atendendo solicitação da prefeita Amanda e de seu tio, ex-prefeito e agora deputado Romeu Aldigueri (foto, ao lado de Ciro Gomes, e do presidente da Assembleia, José Sarto), extravasando sua alegria pelo feito. Na data, a prefeita Amanda Aldigueri esteve na Secretaria de Educação do Estado (Seduc), acompanhada dos deputados Romeu Aldigueri e Robério Monteiro, este o federal apoiado por seu grupo político na última eleição onde foi realizada a solenidade de lançamento das novas escolas do ensino médio em Tempo Integral. Foi nessa oportunidade que o governador Camilo Santana assinou o documento que oficializa a implantação de mais 22 escolas deste nível, no interior e capital onde o município de Granja será um dos beneficiados.

Você concorda com a proposta de emenda à Constituição (PEC) que reforma o regime de Previdência dos trabalhadores dos setores público e privado?

Coluna Antonio Viana - QR Code Friendly