Fortaleza, Segunda-feira, 22 Julho 2019

Terça, 25 Junho 2019 05:03

Coluna Antonio Viana

Granja e reivindicações ao superintendente da Funasa   Isso mesmo. A prefeita Amanda Aldigueri (PDT) esteve em visita a Ricardo Silveira, superintendente da Fundação Nacional de Saúde, em Fortaleza, onde firmou convênio para execução de várias obras no município de Granja. Conforme declarou aos nossos espaços jornalísticos (Radio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), Amanda Aldigueri tem importantes projetos para ao lado dos governos Federal e Estadual, via Funasa, apoiar crianças, jovens e pessoas de todas as idades no atendimento ao setor de saúde. As unidades da área estão funcionando normalmente e o município conseguiu os médicos necessários e também as ambulâncias para o deslocamento dos pacientes dentro do município ou, quando necessário, para outras cidades, inclusive, Sobral ou Fortaleza. A prefeita Amanda Aldigueri e sua equipe da área de Educação continuam sendo cumprimentadas pelo volume de escolas “Nota 10” que existem em Granja. Ressaltou que para o total êxito de seu governo, deve ao projeto iniciado, com muita responsabilidade desde a administração do seu tio, o ex-prefeito Romeu Aldigueri, hoje deputado estadual e representante do município na Assembleia Legislativa.

Onde você passará o período de férias?

Coluna Antonio Viana - QR Code Friendly