Fortaleza, Terça-feira, 18 Fevereiro 2020

Coluna Paulo Cesar Norões - QR Code Friendly
Quarta, 18 Setembro 2019 04:43

Coluna Paulo Cesar Norões

Tucanos em ação   Presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, trabalha com a perspectiva de garantir candidaturas próprias nos 60 maiores municípios cearenses. E há tucanos fortes dispostos a encarar as disputas, como o deputado federal Roberto Pessoa, em Maracanaú; deputado estadual Nelinho Freitas, em Juazeiro do Norte; vereadora Emilia Pessoa, em Caucaia; além do ex-deputado Carlos Matos, em Fortaleza.   Articulações   Deputado Leonardo Araújo está de licença na Assembleia, mas segue fazendo política. Além de visitar as bases e organizar o MDB no interior, se reúne sempre com Eunício Oliveira, presidente do partido, para traçar estratégias para as eleições de 2020. Leonardo tem discutido com lideranças políticas de Trairi a possibilidade de lançar sua esposa, Ana Paula Araújo, como candidata da oposição à Prefeitura.

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?