Fortaleza, Sexta-feira, 17 Janeiro 2020

Coluna Antonio Viana - QR Code Friendly
Segunda, 09 Dezembro 2019 05:54

Coluna Antonio Viana

Crea/CE faz evento sobre os planos de manutenção predial   O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará- Crea/CE, Emanuel Maia Mota esteve em visita ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, oportunidade em que conversou com a nossa reportagem (Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) a respeito de vários temas de interesse da sociedade e vinculação ao órgão. Entre os temas abordados, Emanuel Maia Mota ressaltou a realização dia 12, de 9 às 13 horas, no auditório Luís Esteves, da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) de evento que irá tratar de planos de manutenção predial, como parte comemorativa da semana do Dia do Engenheiro.   Prefeitos da região do Vale do Salgado e secretários municipais de saúde, acompanhados do deputado Oriel Nunes Filho (PDT), foram recebidos no Palácio da Abolição, pelo chefe da Casa Civil do Governo, Élcio Batista. A prefeita de Icó, Laís Nunes, juntamente com Neide Moura (de Umari) e José Humberto (de Baixio), apresentaram ao Governo suas demandas e principais reivindicações para fortalecer o hospital regional sediado em Icó que atende toda a região do Vale do Salgado.     Importante Para Laís Nunes, que deixou a Assembleia após ser eleita prefeita de Icó, em 2016, “O fortalecimento do Hospital é muito importante para toda a região. Esse equipamento público de saúde é o único que é pólo e necessita sempre estarmos atentos para que ele possa atender de forma humanizada, qualificada e com resultados positivos os nossos munícipes”. Já o secretário Élcio Batista mostrou-se atento e muito interessado em ajudar ainda mais a mencionada região. Ele atendeu as lideranças por designação do governador Camilo Santana.

Plano de Cargos

O que deve ser prioridade em 2020?