Tamanho letra:

Projeto Superação

Criado em 2007, o Projeto Superação é uma iniciativa de escolarização em Ensino Fundamental e Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinada aos funcionários da Assembleia e aberto à comunidade, desenvolvido em parceria com a Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC e a Prefeitura Municipal de Educação – SME.

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará tem investido no desenvolvimento e capacitação dos servidores e comunidade, acreditando que esses são os principais agentes do serviço público, responsáveis pela continuidade no avanço das mudanças no Estado do Ceará.

O programa tem uma abordagem flexível, prática e diversificada, respeitando a disponibilidade e o ritmo do educando. As aulas são dinâmicas, apoiadas por um professor, coordenação pedagógica e uso de material didático específico (fornecido pelo SEDUC).

O curso de Educação de Jovens e Adultos no nível Médio é oferecido nos períodos da manhã, tarde e noite na sede da UNIPACE, com duração de 18 meses.

Público: o programa destina-se exclusivamente a atender servidores, terceirizados da Assembleia Legislativa e comunidade do Ceará, maiores de 18 anos.

Documentação: Xerox de Identidade (não serve de motorista), CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento. Três retratos 3x4 e uma pasta escolar.