Fortaleza, Quarta-feira, 18 Julho 2018

Pesquisar

Processo Virtual


Legislação

Publicações

Eventos e Destaques


Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Tamanho letra:

A 7ª Seção de Bombeiros do 1° Grupamento de Bombeiros foi criada por força do Decreto n° 29.081, publicado no DOE nº 223 de 27 de novembro de 2007, fazendo parte da estrutura organizacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). A Seção de Bombeiros possui como finalidade a execução das operações de bombeiro militar relativas às atividades de formação de brigadas de combate a incêndio, execução de planos de vistoriamento técnico na área de prevenção contra incêndio, execução de planos de contingência, atividades de defesa civil, nos órgãos e estabelecimentos do Poder Legislativo do Estado, compreendendo também a salvaguarda da integridade física dos parlamentares, funcionários, convidados e visitantes do Poder Legislativo.

Possui ainda como atribuições as operações de bombeiro militar, no tocante a prevenção e combate a incêndio, prestação atendimento pré-hospitalar e planejamento operacional da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e áreas do entorno e outras instalações do Poder Legislativo. 

A 7ª Seção é Comandada pelo Cel QOBM LEANDRO Silva Nogueira tendo como Comandante Adjunto o TC QOBM Francisco LUÍS de CARVALHO Rodrigues.

Fone: (85)3277-2935 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

   

   Voltar...

Portal do Servidor

Eleições 2018

Enquete

Você acha que o período de férias de julho tem impacto positivo na economia cearense?

7ª Seção de Bombeiros Militares - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500