Fortaleza, Domingo, 18 Novembro 2018

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Tamanho letra:

COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E INFORMÁTICA

A Coordenadoria de Planejamento e Informática (COPI) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará é um órgão de assessoramento vinculado à Presidência, criado pela Lei Nº 12.076/1993 e normatizado pelo Ato Normativo Nº 267/2013.

A COPI tem por finalidade propor e acompanhar políticas e diretrizes na área de Tecnologia da Informação com vistas à modernização administrativa, planejando, coordenando, concebendo e implementando projetos e ações que conduzem ao desenvolvimento de soluções dela decorrentes, além de planejar, organizar, executar e supervisionar as atividades administrativas necessárias ao seu funcionamento.

As principais atribuições do Coordenador de Planejamento e Informática são: participar do planejamento e definição de políticas e estratégias referentes à gestão de informatização junto à Diretoria Geral; prestar assessoramento aos órgãos de direção e demais setores da Casa; expedir normas, instruções e ordens de serviço, orientando a execução de atividades sob sua responsabilidade; dentre outras. Tem como missão criar, estabelecer e manter soluções tecnológicas que atendam a gestão de todos os processos da Alece. E como visão implantar um modelo de gestão de TI, com foco na segurança, transparência e acessibilidade das informações.

Funcionamento:

Dias: Segunda à Sexta

Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h

Local: Edifício Sede da Assembleia Legislativa, sala 404

Contato:

Luiz Eduardo Lima e Silva - Coordenador

 

Telefones: (85) 3277.2847 / 3277.2848

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação:

Portal do Servidor

Eleições 2018

Enquete

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, pode se tornar feriado nacional a partir de projeto de lei, em tramitação no Senado Federal. Você concorda com a proposta?

Coordenadoria de Planejamento e Informática - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500