Fortaleza, Sexta-feira, 18 Outubro 2019

Sexta, 18 Setembro 2015 12:42

Dra. Silvana volta a defender impeachment da presidente Dilma

Dep. Dra Silvana (PMDB) Dep. Dra Silvana (PMDB) Foto: Máximo Moura
A deputada Dra. Silvana (PMDB) voltou a defender, no segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (18/09), o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para a parlamentar, a presidente é culpada pelas atuais irregularidades do País, já que estas apareceram em seu mandato. “Se ela é a dona casa, entendo que precisa haver impeachment, por mais polêmico que seja”, assinalou.

Segundo a deputada, durante a campanha da presidente, ela prometeu o que não pôde fazer depois. “O que é ataque à democracia, na minha visão, é você prometer e não cumprir. Foram muitos projetos prometidos, mas não tinha nem de onde tirar verba, e não devemos nem pedir emprestado o que não podemos pagar”, assinalou.

A deputada salientou ainda que não defende o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), por ele ser do seu partido. “Se forem encontradas irregularidades em seu mandato, ele deve, sim, pagar. Não defendo irregularidade, tenho um mandato limpo. Acredito em uma sustentabilidade política séria”, afirmou.
GM/CG

Lido 502 vezes Última modificação em Sexta, 18 Setembro 2015 14:02

Dep. Dra Silvana (PMDB) Agência de Notícias da ALCE

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Dra. Silvana volta a defender  impeachment da presidente Dilma - QR Code Friendly