Fortaleza, Sábado, 24 Outubro 2020

Combate COVID-19

Roberto Mesquita destaca benfeitorias da gestão de Roberto Cláudio - QR Code Friendly
Quarta, 08 Junho 2016 12:32

Roberto Mesquita destaca benfeitorias da gestão de Roberto Cláudio

Dep. Roberto Mesquita ( PSD ) Dep. Roberto Mesquita ( PSD ) foto: Máximo Moura
O deputado Roberto Mesquita (PSD) destacou, no segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (08/06), as benfeitorias da gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. “Estou vendo que a Cidade está apaixonada pelo prefeito, que é presente e defende Fortaleza”, salientou.

O parlamentar frisou que são notáveis as melhorias nas áreas da educação, saúde e cultura. “Fortaleza está crescendo na saúde, com programas que mantêm os postos de saúde funcionando, médicos contratados, cobertura da saúde da família, redução da mortalidade das mães, entre outros. Na educação, são creches e escolas em tempo integral funcionando para a Cidade e os professores sendo valorizados”, pontuou.

O deputado também ressaltou que, na área da mobilidade urbana, o Bilhete Único beneficia 1, 6 milhão de pessoas, e são mais de 96 quilômetros de faixas exclusivas e corredores de ônibus. “Hoje contamos com maior efetivo de ônibus com ar-condicionado, além de agora as pessoas andarem mais de bicicleta. São mais de 148 quilômetros de faixas exclusivas e a criação das bicicletas compartilhadas”, observou.

Roberto Mesquita acrescentou ainda que, mesmo com a crise econômica, Fortaleza está conseguindo superar seus desafios na gestão de Roberto Cláudio. “Sabemos que existem problemas, e as críticas devem ser ditas, para que a administração da Cidade seja melhorada, mas, com certeza, Fortaleza cresceu”, afirmou.

GM/AT

Lido 1247 vezes Última modificação em Quarta, 08 Junho 2016 14:53

Protocolo Digital

O presidente sancionou mudanças no Código de Trânsito Brasileiro que abrandam algumas penas e tornam outras mais duras, como o homicídio ocasionado por motorista embriagado. Você conhece as novas regras?