Fortaleza, Sábado, 05 Dezembro 2020

Combate COVID-19

Dra. Silvana analisa resultado de segundo turno das eleições de Fortaleza - QR Code Friendly
Terça, 01 Novembro 2016 12:23

Dra. Silvana analisa resultado de segundo turno das eleições de Fortaleza

(1 Voto)
Dep. Dra Silvana (PMDB) Dep. Dra Silvana (PMDB) Foto: Máximo Moura
A deputada Dra. Silvana (PMDB) analisou, em pronunciamento no segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (01/11), o resultado do segundo turno das eleições municipais de Fortaleza.

“Vimos, nessas eleições, o povo cobrando do Poder Público os seus compromissos de campanha. O prefeito Roberto Cláudio foi reeleito, e tenho certeza que ele está lendo a mensagem nas urnas. A população está atenta e quer um serviço público de qualidade, que atenda as suas necessidades”, afirmou a parlamentar.

Dra. Silvana chamou a atenção para o índice de abstenção de votos em Fortaleza, que passou de 20%. Para ela, isso só reforça a necessidade de uma reforma política urgente. Ela também parabenizou o deputado Capitão Wagner (PR) pela campanha feita e por contar com o apoio popular.

A peemedebista lembrou ainda da importância da transparência nas casas legislativas. “A população nos elege e quer, realmente, enxergar-se em nossas atitudes. Seja aqui ou nas câmaras, somos 46 cabeças que podem transformar a realidade de toda uma população”, avaliou.

Em aparte, o deputado Tomaz Holanda (PMDB) disse que a oposição foi vencedora em Fortaleza, pois enfrentou uma campanha milionária e, mesmo assim, terminou com crescimento. “O Capitão (Wagner) foi o vencedor de uma campanha de um milhão contra nenhum tostão. A campanha dele foi do povo, gritando que foi de graça para a rua, sem ajuda da máquina municipal ou estadual”, opinou.

LA/GS

Lido 542 vezes Última modificação em Terça, 01 Novembro 2016 14:36

Protocolo Digital

O desemprego no Brasil atingiu taxa recorde de 14,6% no trimestre encerrado em setembro, afetando 14,1 milhões de pessoas, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua). A que você atribui isso?