Fortaleza, Quinta-feira, 01 Outubro 2020

Combate COVID-19

Fernando Hugo mostra-se preocupado com instabilidade política do País - QR Code Friendly
Terça, 06 Dezembro 2016 11:36

Fernando Hugo mostra-se preocupado com instabilidade política do País

Dep. Fernando Hugo (PP) Dep. Fernando Hugo (PP) Foto: Máximo Moura
O deputado Fernando Hugo (PP) demonstrou preocupação, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (06/12), com a atual situação de instabilidade política no País. “O Brasil vive um momento de caos comportamental e de imoralidade ética dos seus gestores, além de uma desarmonia preocupante entre os poderes constituídos”, disse.

O parlamentar destacou que já alertava todos, desde a gestão do PT, sobre os riscos que o País corria com as sucessivas administrações de Lula e Dilma. “Eu já alertava para o caminho do desfiladeiro grande em que o Brasil foi jogado com as gestões do PT. Era muito fácil perceber que não podia dar certo um governo que sempre se posicionou de forma irresponsável e eleitoreira, sem estimular a nossa indústria, comércio e agronegócio, algo que desse ao País mais sustentabilidade”, criticou Fernando Hugo.

Ainda de acordo com o deputado, “as más gestões do PT afundaram o Brasil em uma desordem administrativa e política que não apresenta uma solução à vista”.

O parlamentar também questionou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Melo, que concedeu, nesta segunda-feira (05/12), liminar afastando Renan Calheiros (PMDB/AL) da Presidência do Senado.

“O Renan, tal como o Lula, é um bandido de alta periculosidade e já deveria estar preso há muito tempo. Mas essa decisão do ministro Marco Aurélio é algo muito sério e que pode desarranjar ainda mais a paz constitucional que deve reinar entre os poderes”, ponderou Fernando Hugo.

RG/AT

Lido 474 vezes Última modificação em Terça, 06 Dezembro 2016 14:16

Protocolo Digital

Você concorda com a criação de novo tributo que compense gastos com programas sociais e a desoneração da folha de pagamento?