Fortaleza, Terça-feira, 22 Maio 2018

Terça, 24 Abril 2018 12:07

Leonardo Pinheiro agradece por anúncios de obras para Solonópole

Deputado Leonardo Pinheiro Deputado Leonardo Pinheiro Foto: Paulo Rocha
O deputado Leonardo Pinheiro (PP) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (24/04), os anúncios do governador Camilo Santana, no último sábado (21/04), para o município de Solonópole.

De acordo com o parlamentar, durante a visita, o governador anunciou a construção de um galpão industrial de 2.000m²,  que deve gerar cerca de 400 empregos diretos. Além disso, Camilo Santana ainda assinou autorização de recursos para obras de pavimentação asfáltica, construção de uma miniareninha e de uma brinquedo-praça.

Ainda conforme o deputado, o governador também garantiu a recuperação do trecho que liga a BR-226 ao distrito de Assunção. “Só tenho a agradecer por esses investimentos, em meu nome e do povo de Solonópole. Empregos serão gerados, daremos mais lazer para nossos jovens e melhoraremos o acesso das pessoas de Assunção”, declarou.

Leonardo Pinheiro destacou também a implantação do Batalhão do Raio para o município de Morada Nova. “A cidade vinha apresentando um aumento na criminalidade. Agora, com o Raio, temos a certeza de que esses índices cairão”, comemorou.

O parlamentar comentou ainda sobre a falta de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, questão levantada pelo deputado Heitor Férrer (SD). Leonardo Pinheiro lembrou que trata-se de um hospital filantrópico, e não é uma obrigação constitucional do Estado mantê-la, ele apenas contribui.

O deputado lamentou ainda a morte do diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares, vítima de latrocínio na segunda-feira (24/04). “Lamentável o crime de ontem. Solidarizo-me com a família e parabenizo o trabalho da polícia, que, em tempo hábil, capturou os responsáveis”.

Em aparte, o deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou que todos estão sentidos com a morte trágica de Roberto Studart, mas que as pessoas não culpassem o governador pelo crime. Para o deputado Ely Aguiar (PSDC), ninguém está tirando proveito político da situação, mas a Assembleia não pode ficar calada diante de tantos casos de violência. “A população não quer essa Casa omissa ou subserviente. E isso não é discurso político”, salientou.

LA/AT

Lido 50 vezes Última modificação em Terça, 24 Abril 2018 15:29

Comitê / Frente

A nova lei de combate ao bullying prevê que as escolas devem ser responsabilizadas diretamente pela prevenção e conscientização para o problema. Você acha que a medida é justa?

Leonardo Pinheiro agradece por anúncios de obras para Solonópole - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: