Fortaleza, Quarta-feira, 01 Abril 2020

Terça, 30 Outubro 2018 11:29

Bruno Gonçalves agradece votação expressiva

Deputado Bruno Gonçalves Deputado Bruno Gonçalves Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Bruno Gonçalves (Patri) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (30/10), aos eleitores que o reelegeram para mais quatro anos de mandato. “Mais uma vez mostramos que o trabalho feito com amor rende bons frutos. E é por isso que venho agradecer a todos que se esforçaram para que eu voltasse a esta Casa em 2019”, salientou.

O parlamentar fez um agradecimento especial aos eleitores dos municípios de Fortaleza e Eusébio. “Fortaleza foi o nosso maior colégio eleitoral, nos dando 20.164 votos. E o Eusébio nos presenteou com mais de 15 mil votos, mostrando o trabalho das lideranças que sempre vestiram a nossa camisa ao longo dos anos e da confiança das pessoas neste representante”, comemorou.

O deputado demonstrou gratidão ao povo dos municípios de Aquiraz, Itaitinga, Cascavel e Paracuru. “Em algumas dessas cidades, conseguimos dobrar o nosso número de votos. Paracuru é a terra de minha mãe e quero dizer à população que pode contar comigo, pois amo essa cidade e vou trabalhar cada vez mais pelo seu desenvolvimento”, garantiu.

Bruno Gonçalves enalteceu também o apoio que recebeu nos municípios de Horizonte, Pindoretama, Paraipaba, Quixadá, Pacajus, Choró, Barreira, Caucaia e Aurora, destacando o último como a terra de seu pai. “Quero agradecer mais uma vez pela confiança de todos e sei que temos muito o que melhorar. Este segundo mandato será para isso. Muito obrigado ao povo do Ceará e, se Deus quiser, teremos quatro anos de muito trabalho e sucesso”, declarou.

LA /RM

Lido 526 vezes Última modificação em Terça, 30 Outubro 2018 18:28

Você já está adotando as medidas preventivas pra evitar a propagação do vírus Covid-19(Coronavírus)?

Sim, tenho usado álcool gel e lavado as mãos com água e sabão evitado ambientes fechados e aglomerados - 90%
Não, acho que tem muito alarmismo, prefiro aguardar - 10%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %23 %b %2020 - %10:%Mar