Fortaleza, Terça-feira, 14 Julho 2020

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - QR Code Friendly
Quinta, 14 Fevereiro 2019 04:54

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Os novos chefes dos Legislativos de Fortaleza e do Ceará visitaram ontem a sede do jornal O POVO. O presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT), foi recepcionado pelo vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, e diretores pela manhã. À tarde, foi a vez do novo presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), reeleito deputado estadual. Ambos foram empossados nos seus respectivos cargos de presidentes das Mesas Diretoras no último dia 1º de fevereiro.

Protocolo Digital

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa, em 13 de julho de 2020, 30 anos de criação. A lei cumpre o objetivo para o qual foi criada?