Fortaleza, Quinta-feira, 24 Setembro 2020

Combate COVID-19

Guilherme Landim externa alegria em participar de sessão itinerante no Cariri - QR Code Friendly
Sexta, 08 Novembro 2019 11:15

Guilherme Landim externa alegria em participar de sessão itinerante no Cariri

Deputado Guilherme Landim Deputado Guilherme Landim Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Guilherme Landim (PDT) externou, na sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira (0811), sua alegria em participar de uma sessão itinerante realizada na região do Cariri.

O parlamentar elogiou a iniciativa da realização da itinerante na região. “Quero parabenizar o vice-presidente da Casa, deputado Fernando Santana (PT), por propor esta sessão e abraçar cada prefeito, vereador e toda a população que veio nos prestigiar. Teremos ainda a sessão solene em comemoração aos 50 anos de construção da estátua do nosso Padre Cícero, responsável pelo desenvolvimento da região”, enalteceu.
Guilherme Landim ressaltou ainda seu trabalho na Assembleia em busca de mais benefícios para o Cariri. “Temos trabalhado na Assembleia, junto ao governador Camilo, buscando trazer para a nossa região várias ações, como as ambulâncias do Samu e nossa Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transposição do rio São Francisco”, salientou.
LA/LF

Lido 596 vezes Última modificação em Sexta, 08 Novembro 2019 11:30

Protocolo Digital

As mudanças de hábito promovidas pela pandemia da Covid-19 serão incorporadas pela sociedade?