Fortaleza, Terça-feira, 12 Dezembro 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

Ordem do Dia - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6882)

O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (08/12), a postura do secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira, sobre a captação de água no Lagamar do Cauípe.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) informou, durante a ordem do dia desta sexta-feira (08/12), que participou, nos últimos dias 6 e 7, de reunião extraordinária da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale) para definir a pauta a ser discutida em encontro da entidade, marcado para 2018. Também foi examinada mudança no regimento interno na Unale, conforme revelou.
O deputado Capitão Wagner (PR) apontou, nesta terça-feira (05/12), durante o tempo de liderança da sessão plenária, incoerências do prefeito Roberto Cláudio com o discurso da época de campanha para a eleição de 2016. “O eleitor que votou no candidato Roberto Cláudio esperava que ele cumprisse o que prometeu na campanha, e não que copiasse ideias de adversários. Posicionar-se contra e, no outro dia, estar a favor demonstra a grande incoerência que existe na política brasileira”, assinalou.
O deputado Heitor Férrer (PSB) lamentou, no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05/12), a declaração do governador Camilo Santana, divulgada pelo Jornal O Povo nesta terça-feira, afirmando que o "Ceará é referência em saúde pública".
O deputado Heitor Férrer (PSB) relatou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05/12), a queixa de um cidadão que o procurou em seu gabinete em relação a serviços da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
O deputado Ely Aguiar (PSDC) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05/12), que irá destinar recursos de suas emendas do Programa de Cooperação Federativa (PCF) para o incremento do turismo religioso dos municípios de Campos Sales e Juazeiro do Norte.
O deputado Yuri Guerra (PMN) convidou, durante a ordem do dia desta terça-feira (05/12), todos os presentes para a sessão solene em homenagem aos músicos cearenses, a partir das 18h. Segundo ele, na oportunidade, serão entregues placas comemorativas aos músicos homenageados.
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), esclareceu, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29/11), que é fake o perfil do ex-governador Cid Gomes, na rede social Twitter, questionando a decisão judicial que cassou, em primeira instância, o mandato do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT).
O deputado Bruno Pedrosa (PP) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (29/11), que esteve, na terça-feira (28/11), na praça do Ferreira, na entrega de mais 205 motos 300 CC para a Polícia Militar. De acordo com o parlamentar, os novos equipamentos, que custaram cerca de R$ 6 milhões, serão utilizados na capital e no interior do Estado pelo batalhão do Raio e unidades integradas de segurança.
O deputado Moisés Braz (PT) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29/11), ao governador Camilo Santana por ter sancionado a Lei nº 16.423/17, atendendo proposta de autoria do parlamentar. A medida obriga órgãos e entidades da administração pública estadual a notificar oficialmente as câmaras de vereadores cada vez que os municípios receberem recursos do Estado.
O deputado Danniel Oliveira (PMDB) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29/11), que a Ordem de Serviço para construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe será assinada nesta sexta-feira (01/12), em Limoeiro do Norte.
O deputado Heitor Férrer (PDT) pediu nesta terça-feira (28/11), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, para que os peritos criminais adjuntos sejam contemplados com reajuste salarial. Segundo ele, a categoria não foi beneficiada na mensagem do Governo do Ceará tratando do Plano de  Cargos, Carreira e Salários de servidores da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 
Página 1 de 574

Recadastramento

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Como você pretende utilizar o 13º salário?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500