Fortaleza, Domingo, 25 Fevereiro 2018

Pesquisar

Processo virtual


Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6918)

O deputado Heitor Férrer (PSB) registrou, nesta quinta-feira (22/02), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o agradecimento do presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM) pela aprovação de projeto na Casa que trata da ampliação de serviços do Poder Judiciário.
O deputado Joaquim Noronha (PRP) ressaltou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (22/02), que não é favorável a autonomia do Banco Central.
O deputado Nestor Bezerra (Psol) afirmou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (22/02), que assume seu mandato como suplente do deputado Renato Roseno (Psol) classificando-se como um lutador socialista. “Meu papel aqui será lutar contra a reforma trabalhista imposta por Michel Temer, que só prejudicou todos os trabalhadores deste País”, disse.
O deputado Agenor Neto (MDB) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (22/02), que a deputada Mirian Sobreira (PDT) não lhe tenha concedido aparte durante pronunciamento no primeiro expediente, para contrapor argumentos sobre o funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Iguatu.
A deputada Mirian Sobreira (PDT) voltou a afirmar, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (22/02), que a única pessoa que pode dizer que possibilitará a implementação da faculdade de Medicina no município de Iguatu é o senador Eunício Oliveira (MDB-CE).
O deputado Jeová Mota (PDT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), autorizações do Governo do Estado para obras viários em municípios cearenses.
O deputado Joaquim Noronha (PRP) comentou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em conceder prisão domiciliar a presas sem condenação que são gestantes ou possuem filhos menores de 12 anos.
O deputado Moisés Braz (PT) se solidarizou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), com os servidores do município de Icó, que teriam sido agredidos por integrantes da Polícia Militar e guardas municipais, durante protesto diante da Câmara de Vereadores local. Ele também repudiou todo tipo de violência que possa ter sido praticada pelos agentes de segurança ou por funcionários públicos.
O deputado Walter Cavalcante (PP) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), a aprovação do governador Camilo Santana ao Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP) para comunidades do município de Crateús.
O deputado Dr. Santana (PT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), projeto de lei de sua autoria, que começou a tramitar hoje na Casa, instituindo o dia 22 de julho como o Dia Estadual da Paz e da Conciliação.
A deputada Dra. Silvana (MDB) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (21/02), que vai entrar com um projeto de lei criando a Semana de Mobilização de Impacto Social Contra a Violência.
O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), os atos de violência promovidos pela Guarda Municipal de Icó contra professores manifestantes na terça-feira (20/02).
Página 1 de 577

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Como você avalia o tema da campanha da fraternidade deste ano: Fraternidade e superação da violência?

Ordem do Dia - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500