Fortaleza, Quarta-feira, 18 Julho 2018

Pesquisar

Processo Virtual


Legislação

Publicações

Eventos e Destaques


Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (7143)

O deputado Ely Aguiar (PSDC) informou, durante a ordem do dia da sessão desta quinta-feira (12/07), que a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapipoca está gerando uma crise política entre os vereadores.
O deputado Roberto Mesquita (pros), em pronunciamento durante o tempo destinado às explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (11/07), teceu críticas à atuação do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.
O deputado Roberto Mesquita (Pros) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (11/07), que oficiou ao Ministério Público Federal e Estadual, assim como à Prefeitura de Fortaleza, uma solicitação para que se utilize a areia da dragagem do Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe no aterramento da Beira Mar.
O deputado Heitor Férrer (SD) comentou, durante o Tempo de Liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (10/07)  sobre a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no domingo (08/07) de manter o ex-presidente Lula preso.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) comunicou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (10/07), que estará presente nos festivais de quadrilha dos municípios de Jijoca de Jericoacoara nos dias 11 a 13 de julho e, em Uruoca, dias 13 a 15 de julho.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) esclareceu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (10/07), o custeio para o funcionamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em todo o Estado. Segundo ele,  a manutenção deve ser promovida de forma tripartite, entre Governo Federal, Estadual e prefeituras.
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) no tempo destinado às explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (04/07) prestou apoio a Associação Brasileira de Atrofia Muscular Espinhal (Abrame) na pessoa de sua presidente Fátima Braga que participa hoje, em Brasília, de reunião na Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias(Conitec) no Sistema Único de Saúde (SUS) .
O deputado Carlos Matos (PSDB) registrou nesta quarta-feira (04/07), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, que participou de audiência pública, na Câmara Municipal de Vereadores, nesta manhã, para discutir a revogação da lei que trata da taxa de alvará em Fortaleza.
O deputado Carlos Matos (PSDB) afirmou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (04/07), que tem desenvolvido um trabalho no Legislativo em defesa dos setores produtivos da sociedade.
O deputado Roberto Mesquita (Pros) classificou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (04/07), o grupo político dos irmãos Ferreira Gomes como uma “empresa”.
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (04/07), o prefeito de Maracanaú Firmo Camurça, por ter recebido o prêmio de um dos melhores do Ceará. A premiação foi concedida pela empresa Publicidade, Promoções e Eventos (PPE).
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) pediu, nesta quarta-feira (27/06), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, atenção minuciosa do Ministério Público sobre a Lei do nepotismo no Estado. “É importante que se faça a fiscalização nos municípios, mas a gente pede aqui que a lei seja interpretada e se faça valer de forma igual em todos os municípios”, defendeu.
Página 1 de 596

Portal do Servidor

Eleições 2018

Enquete

Você acha que o período de férias de julho tem impacto positivo na economia cearense?

Ordem do Dia - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500