Fortaleza, Segunda-feira, 18 Março 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (7389)

O deputado Soldado Noelio (Pros) contestou, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (14/03), a Portaria nº 01/2019, do Governo do Estado, que, segundo ele, obriga os policiais militares a participarem uniformizados de audiências de instrução e demais atos da Justiça Militar, seja como acusados, vítimas ou testemunhas.  
No tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (14/03), o deputado Delegado Cavalcante (PSL) afirmou que um dos motivos que levaram dois jovens a cometerem a chacina em uma escola no município de Suzano (SP), na manhã de quarta-feira (13/03), foi a utilização indiscriminada de jogos eletrônicos.
O deputado Soldado Noelio (Pros) cobrou nesta quinta-feira (14/03), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, providências do Governo do Estado em relação a estrada que liga os municípios de Jijoca de Jericoacora a Granja, de Granja  a Camocim e deste a Barroquinha.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/03), agilidade do Departamento Estadual de Rodovias (DER) nas intervenções da operação Tapa Buraco em trechos da CE-085, na região extremo norte do Estado.
O deputado Delegado Cavalcante (PSL) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/03), a falta de verba do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
O deputado Júlio César Filho (PPS) enumerou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (13/03), as ações do Governo no que diz respeito à segurança pública no Ceará.
O deputado Salmito (PDT) destacou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (13/03), a manchete do jornal O Povo que trata da queda da evasão escolar no ensino médio do Ceará para 5%.
O deputado Walter Cavalcante (MDB) apontou, nesta quarta-feira (13/03), durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária, a falta de segurança nas fronteiras do Brasil.
O deputado Delegado Cavalcante (PSL) comunicou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (13/03), que o Governo Federal escolheu o município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, para implantar o Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos. O município foi um dos cinco agraciados com o programa, que, segundo ele, começará em junho.
O deputado Acrísio Sena (PT) se solidarizou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/03), com as famílias dos jovens que morreram vítimas de atiradores na  escola em Suzano, São Paulo.
O deputado Vitor Valim (Pros) voltou à tribuna no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/03), para reafirmar que a Lei da Recompensa não funciona.
O deputado Soldado Noélio (Pros) voltou a cobrar a valorização profissional dos agentes de segurança pública, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/03). De acordo com ele, apesar de o governador Camilo Santana ter viabilizado muitas promoções aos policiais militares, não ajustou os salários com a reposição inflacional.
Página 1 de 616

Portal do Servidor

Enquete

Você concorda com a proposta de emenda à Constituição (PEC) que reforma o regime de Previdência dos trabalhadores dos setores público e privado?

Ordem do Dia - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500