Fortaleza, Sexta-feira, 30 Setembro 2022

Pesquisar

Comunicação

Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia
Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislativo

Login

Ordem do Dia - QR Code Friendly
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (8430)

O deputado Soldado Noelio (União) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quinta-feira (04/08), que o Governo do Estado implemente o piso salarial estabelecido para os agentes comunitários de saúde.
O deputado Soldado Noelio (União), no tempo das explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (13/07) da Assembleia Legislativa, destacou as contribuições do deputado federal Capitão Wagner (União) para o Estado e rebateu as críticas feitas pelos deputados da situação ao parlamentar.
O deputado Renato Roseno (Psol) ocupou o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira(06/07), para fazer a defesa do projeto de lei do Poder Executivo que trata da criação da criação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Discriminação Racial Religiosa ou de Orientação Sexual (Decrim).
Durante as explicações pessoais desta quarta-feira (06/07), o deputado Tony Brito (União) se posicionou a favor da criação da Delegacia de Repressão aos crimes de Discriminação Racial Religiosa ou de Orientação Sexual (Decrim), no âmbito da Polícia Civil do Ceará.
Adeputada Dra. Silvana (PL), no tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (06/07), criticou o projeto de autoria do Poder Executivo, em tramitação na Casa, que cria a Delegacia de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou de Orientação Sexual.
O deputado Soldado Noélio (União) criticou, em pronunciamento durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (06/07), a criação da Delegacia de Repressão aos crimes de Discriminação Racial, Religiosa ou de Orientação Sexual (Decrim) na estrutura da Polícia Civil.
Em seu pronunciamento pelo tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (18/05), o deputado David Durand (Republicanos) informou que recebeu informações de que pessoas em situação de rua estariam com dificuldade de conseguir atendimento médico em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o parlamentar, essas pessoas não têm acesso ao atendimento médico "simplesmente pela falta de uma carteira de identidade, um RG", declarou.
O deputado Tony Brito (União) cobrou, no tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (06/07), investimentos do Governo do Estado para a saúde mental.
O deputado Soldado Noélio(União) comentou, durante o tempo de liderança partidária da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (06/07), sobre o cumprimento da decisão judicial para o curso de formação para a Polícia.
O deputado Renato Roseno informou, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (06/07), sobre o descumprimento de decisões judiciais por parte da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Ele relatou o caso de uma família que conseguiu, via judicial, o recebimento de insumos para o filho doente, mas, desde janeiro desde ano, a Sesa parou de enviar os insumos e nem responde as cobranças feitas pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa.
Durante as explicações pessoais desta quinta-feira (29/06), o deputado Soldado Noelio (Pros) comentou os dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados na última terça-feira (28/06), pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que indicam o município cearense de São João do Jaguaribe como o maior em taxa de homicídios no Brasil.
O deputado Soldado Noelio (União), no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (15/06), parabenizou os deputados federais e senadores que votaram a favor da redução das alíquotas do ICMS incidente em combustíveis, gás natural, energia elétrica dos brasileiros.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 703

Protocolo Digital

Eventos


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500