Fortaleza, Segunda-feira, 18 Novembro 2019

Quinta, 15 Mai 2014 14:41

Tomaz Holanda rebate crítica de Tin Gomes sobre denúncia

Dep. Tomaz Holanda (PPS) Dep. Tomaz Holanda (PPS) Foto: Paulo Rocha
Durante a ordem do dia desta quinta-feira (15/05), o deputado Tomaz Holanda (PPS) comentou a crítica que recebeu do deputado Tin Gomes (Pros) sobre a denúncia que fez contra a administração municipal de Guaraciaba do Norte. Tin Gomes teria dito que Tomaz Holanda “está trazendo picuinhas de câmara de vereadores para cá”.

Tomaz Holanda afirmou que está fazendo seu papel de parlamentar e ressaltou que denunciou, em 2009, o então prefeito de Guaraciaba do Norte, Egberto Martins Farias, que teria feito um aditivo de R$ 2 milhões sem autorização da Câmara Municipal daquela cidade.

Conforme o parlamentar, na época, acusaram-no de estar faltando com a verdade, porém, as contas do prefeito foram desaprovadas por causa dessa denúncia, e o caso está em análise no Ministério Público.
JM/LF

Lido 533 vezes Última modificação em Quinta, 15 Mai 2014 15:06

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Sim. A chance de punições alternativas permite um ambiente mais saudável e a garantia do bem-estar das crianças - 61.4%
Não. A medida pode funcionar como subterfúgio para abrandamento da legislação e não para desestimular a prática de crimes - 29.8%
Não tenho opinião formada - 8.8%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %18 %b %2019 - %10:%Nov