Fortaleza, Terça-feira, 18 Fevereiro 2020

Sexta, 20 Fevereiro 2015 12:24

Audic Mota pede criação de núcleo do Procon em Tauá

Dep. Audic Mota (PMDB) Dep. Audic Mota (PMDB) Foto: Máximo Moura
O deputado Audic Mota (PMDB) fez pronunciamento nesta sexta-feira (20/02), durante o tempo de liderança da Assembleia Legislativa, para anunciar que protocolou requerimento pedindo que seja instalado um núcleo do Procon-Assembleia no município de Tauá. Ele reconheceu o bom trabalho realizado pelo órgão do Legislativo.

O parlamentar esclareceu que há em Tauá quatro varas da Justiça Comum, uma da Justiça Federal, além de universidades, que poderão dar subsídios para a instalação desse núcleo nesse município.

Audic Mota assinalou que, como presidente da Câmara Municipal de Tauá, promoveu mediações de casos de consumidores, tratando diretamente com as empresas, tendo 90% das demandas solucionadas. “É um desafio irmos ao encontro da população, interiorizando as ações do Poder, como aconteceu com a Justiça Federal”, disse.

O deputado também pediu a criação do núcleo de atendimento ao vereador na Assembleia, para que os edis tenham um espaço próprio na Casa.
JS/AT

Lido 475 vezes Última modificação em Sexta, 20 Fevereiro 2015 13:30

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?