Fortaleza, Segunda-feira, 18 Novembro 2019

Quarta, 20 Mai 2015 14:33

Danniel Oliveira anuncia realização do encontro regional do PMDB no sábado

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Foto: Máximo Moura
  O deputado Danniel Oliveira (PMDB) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (20/05), a realização, no próximo sábado (23), do encontro regional do PMDB. Sediado em Camocim, o evento terá a participação do presidente do Diretório Regional da legenda, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Segundo Danniel Oliveira, a escolha de Camocim como sede da próxima reunião se deu a partir da necessidade de se discutirem os problemas daquela região, assim como do próprio município. “Vários deputados federais estão confirmando a participação, então tenho certeza de que transformaremos esse encontro em um grande debate entre a população e seus representantes”, disse.
PE/JU

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Sim. A chance de punições alternativas permite um ambiente mais saudável e a garantia do bem-estar das crianças - 61.4%
Não. A medida pode funcionar como subterfúgio para abrandamento da legislação e não para desestimular a prática de crimes - 29.8%
Não tenho opinião formada - 8.8%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %18 %b %2019 - %10:%Nov