Fortaleza, Sábado, 05 Dezembro 2020

Combate COVID-19

Carlos Felipe manifesta preocupação com saúde do município do Crato - QR Code Friendly
Quarta, 09 Dezembro 2015 12:26

Carlos Felipe manifesta preocupação com saúde do município do Crato

Dep. Carlos Felipe (PCdoB) Dep. Carlos Felipe (PCdoB) Foto: Máximo Moura
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) manifestou preocupação, nesta quarta-feira (09/12), durante a ordem do dia da sessão plenária, com a saúde do município do Crato, que, segundo ele, enfrenta sua primeira greve de servidores. A paralisação é por melhorias nas condições de trabalho. “A saúde enfrenta dificuldades em todo o País, mas os servidores não pedem aumento de salários, mas melhores condições de trabalho”, informou.

O parlamentar citou que cerca de 40 equipes do Programa Saúde da Família estão atendendo com precariedade, e pediu sensibilidade ao governo municipal. “Acredito que o governante local deve ter um olhar especial sobre a saúde, pois, se já é difícil sem a greve, imagina com greve. O prefeito deverá se sensibilizar e compreender essa grave situação que exige dele e do secretário de Saúde melhores condições de trabalho aos servidores”, afirmou.
LS/CG

Lido 606 vezes Última modificação em Quarta, 09 Dezembro 2015 14:54

Protocolo Digital

O desemprego no Brasil atingiu taxa recorde de 14,6% no trimestre encerrado em setembro, afetando 14,1 milhões de pessoas, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua). A que você atribui isso?