Fortaleza, Sábado, 28 Novembro 2020

Combate COVID-19

Dra. Silvana destaca resultado das eleições municipais - QR Code Friendly
Terça, 04 Outubro 2016 10:57

Dra. Silvana destaca resultado das eleições municipais

Dep. Dra Silvana (PMDB) Dep. Dra Silvana (PMDB) Foto: Paulo Rocha
A deputada Dra. Silvana (PMDB) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (04/10), o resultado das eleições municipais do último domingo (02/10). Para a parlamentar, “estamos virando um página da história, ao ver pessoas detentoras do poder econômico perdendo eleição”.

Dra. Silvana afirmou ainda que esteve ao lado do vereador Mairton Félix, que foi o 12º mais votado em Fortaleza, conquistando a reeleição. “Ele respira o que é servir ao público”, comentou. Dra. Silvana assinalou ainda que ficou muito feliz com a eleição do irmão Vicente da Taíba, “um simples caseiro, que conseguiu com amor chegar a vereador em São Gonçalo do Amarante. É exemplo que inspira”, disse.

JS/GS

Lido 464 vezes Última modificação em Terça, 04 Outubro 2016 14:26

Protocolo Digital

Como combater os casos de violência e discriminação contra a população negra?