Fortaleza, Segunda-feira, 14 Outubro 2019

Terça, 22 Novembro 2016 12:07

Carlos Felipe alerta para impactos da aprovação de teto para gastos públicos

Dep. Carlos Felipe (PCdoB) Dep. Carlos Felipe (PCdoB) Foto: Máximo Moura
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (22/11), audiência pública, promovida nesta segunda-feira (22/11), para debater os impactos da PEC nº 241 (agora PEC 55) no Sistema Único de Saúde (SUS). A matéria estabelece um limite para o crescimento de gastos públicos no País.

Carlos Felipe alertou para dificuldade dos gestores municipais que governarão a partir de 2018. “O impacto dessa PEC na saúde será muito negativo”, avaliou.

O parlamentar destacou ainda a realização de outra audiência, também na segunda-feira (22/11), para debater o fortalecimento do papel do Banco Central do Brasil no desenvolvimento nacional. Segundo Carlos Felipe, o evento contou com a participação do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, que defendeu a realização de uma reforma tributária no País para sanar as contas públicas.

PE/GS

Lido 337 vezes Última modificação em Terça, 22 Novembro 2016 15:20

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Carlos Felipe alerta para impactos da aprovação de teto para gastos públicos - QR Code Friendly