Fortaleza, Sábado, 30 Mai 2020

Terça, 06 Dezembro 2016 11:45

Heitor Férrer lamenta modificações na Lei Anticorrupção

Dep. Heitor Férrer (PSB) Dep. Heitor Férrer (PSB) Foto: Máximo Moura
O deputado Heitor Férrer (PSB) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (06/12), as mudanças feitas na Lei Anticorrupção pela Câmara dos Deputados. “Colocaram uma guilhotina no pescoço dos promotores, procuradores e juízes com esse pacote anticorrupção, com um expediente que considera abuso de autoridade as denúncias e ações levantadas por eles”, ressaltou.

O parlamentar questionou se há abuso de autoridade na prisão do ex-deputado federal Eduardo Cunha ou dos donos de empreiteiras. “São bandidos bilionários, que saquearam o País durante anos. Onde está o abuso de autoridade nisso?”, argumentou.

PE/GS

Lido 421 vezes Última modificação em Terça, 06 Dezembro 2016 15:10

Protocolo Digital

Você concorda com o adiamento das eleições municipais por causa da pandemia da Covid-19?