Fortaleza, Segunda-feira, 10 Agosto 2020

Combate COVID-19

Roberto Mesquita cobra construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe - QR Code Friendly
Sexta, 03 Março 2017 12:08

Roberto Mesquita cobra construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

Deputado Roberto Mesquita Deputado Roberto Mesquita Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Roberto Mesquita (PSD) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (03/03), o não cumprimento, por parte do governador do Estado, Camilo Santana, do compromisso de construir o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

“O ex-governador Cid Gomes inaugurou em 2014 o Hospital Regional do Sertão Central, mas Camilo Santana prometeu outro em Jaguaribe, e não cumpriu”, disse.

Para o parlamentar, o governador “faltou com respeito à população”. “Prometer e não cumprir é sim falta de respeito. O Governo está 'escalpando' a população cearense cada vez mais”, avaliou.

GM/GS

Lido 742 vezes Última modificação em Sexta, 03 Março 2017 16:06

Protocolo Digital

As condições para garantir a atuação da mulher na política são satisfatórias?