Fortaleza, Segunda-feira, 18 Novembro 2019

Sexta, 03 Março 2017 12:08

Roberto Mesquita cobra construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

Deputado Roberto Mesquita Deputado Roberto Mesquita Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Roberto Mesquita (PSD) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (03/03), o não cumprimento, por parte do governador do Estado, Camilo Santana, do compromisso de construir o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

“O ex-governador Cid Gomes inaugurou em 2014 o Hospital Regional do Sertão Central, mas Camilo Santana prometeu outro em Jaguaribe, e não cumpriu”, disse.

Para o parlamentar, o governador “faltou com respeito à população”. “Prometer e não cumprir é sim falta de respeito. O Governo está 'escalpando' a população cearense cada vez mais”, avaliou.

GM/GS

Lido 581 vezes Última modificação em Sexta, 03 Março 2017 16:06

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Sim. A chance de punições alternativas permite um ambiente mais saudável e a garantia do bem-estar das crianças - 61.4%
Não. A medida pode funcionar como subterfúgio para abrandamento da legislação e não para desestimular a prática de crimes - 29.8%
Não tenho opinião formada - 8.8%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %18 %b %2019 - %10:%Nov