Fortaleza, Terça-feira, 17 Outubro 2017

Processo virtual

Quarta, 11 Outubro 2017 12:26

Agenor Ribeiro destaca elaboração de plano municipal de drogas em Salitre

Dep. Agenor Ribeiro ( PSDC ) Dep. Agenor Ribeiro ( PSDC ) foto: Maximo Moura
O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) registrou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (11/10), que representantes da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado (SPD) estão hoje no município de Salitre para dar apoio na elaboração do plano municipal de políticas sobre drogas.

De acordo com o parlamentar, “a cidade de Salitre já tem alguns programas voltados para o combate às drogas, e agora, com o suporte da SPD, as políticas públicas para a área vão ser fortalecidas com o estabelecimento de um plano”.

O deputado também homenageou as crianças e os professore pelo Dia das Crianças, celebrado nesta quinta-feira (12/10), e pelo Dia dos Professores, comemorado no domingo (15/10).

“Parabenizo todas as crianças e professores por essas datas, desejando que Nossa Senhora de Aparecida os proteja de situações como a que aconteceu na creche de Janaúba, em Minas Gerais”, salientou Agenor Ribeiro.

O parlamentar solicitou ainda um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque à creche. O pedido foi atendido pelo presidente da sessão, deputado Audic Mota (PMDB).

RG/CG

Lido 44 vezes Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 14:47

Recadastramento

Comitê / Frente

Vale a pena manter o horário de verão no Brasil?

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos: