Fortaleza, Sexta-feira, 24 Maio 2019

Terça, 12 Junho 2018 18:09

Audic Mota critica denúncias contra prefeito de Tauá

Audic Mota critica denúncias contra prefeito de Tauá foto : Paulo Rocha
O deputado Audic Mota (PSB), criticou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/06), o processo da Câmara Municipal de Tauá que pede a cassação do prefeito, Carlos Windson.

De acordo com o parlamentar, a peça chave da denúncia é que a equipe de transição teria gasto R$ 3.400 de combustível e que a conta teria sido paga pelo atual governo municipal, a mando do prefeito. Mas, segundo Audic Mota, o prefeito não autoriza a compra "sequer de um bombom".

O parlamentar destacou a seriedade da justiça de Tauá, que cancelou a sessão da Câmara Municipal e proibiu qualquer pedido de afastamento do chefe do executivo municipal.

WR/LF

Ideia Certa

Dados do Ministério da Saúde apontam que em 2016 houve 34.850 mortes no trânsito no Brasil. Desse total, 1/3 das vítimas eram motociclistas. Qual a melhor forma de enfrentar esse problema?

Audic Mota critica denúncias contra prefeito de Tauá - QR Code Friendly