Fortaleza, Quarta-feira, 13 Novembro 2019

Quarta, 06 Fevereiro 2019 11:39

Julinho ressalta que novo integrador fiscal dificulta sonegação de impostos

Deputado Julinho Deputado Julinho Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Julinho (PPS) esclareceu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06/02), que o Estado está buscando maior rigor fiscal com o sistema de aparelhos integrador fiscal.

Segundo o parlamentar,  as máquinas adquiridas pelo Estado, através de licitação, tem  melhor tecnologia para evitar fraudes nos dados e sonegação. “Toda mudança tem dificuldades, mas tudo está sendo feito visando melhorias, buscando a maior fiscalização por parte do Governo para evitar fraudes”, disse.

Julinho ressaltou ainda que são feitas concessões para empresas com faturamento de até R$ 250 mil. “Pequenas empresas com menor faturamento não precisam adquirir esse aparelho e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) está dialogando com os empresários buscando sempre melhorias”, afirmou.

GM/AT

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Julinho ressalta que novo integrador fiscal dificulta sonegação de impostos - QR Code Friendly