Fortaleza, Terça-feira, 25 Junho 2019

Quinta, 21 Março 2019 16:41

Delegado Cavalcante ressalta entrega de moradias do Minha Casa Minha Vida

Delegado Cavalcante ressalta entrega de moradias do Minha Casa Minha Vida foto : Júnior Pio
Durante as explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (21/03), o deputado Delegado Cavalcante (PSL) falou sobre a entrega de 1.200 moradias, construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza.

Segundo o parlamentar, o projeto contou com o investimento de R$ 78 bilhões do Governo Federal, R$ 11 bilhões do Governo do Ceará, e a Prefeitura cedeu o terreno para a realização da obra.

“Essa parceria vai continuar, mesmo com ideologias diferentes”, destacou o deputado. Ele destacou que, no momento da entrega, estavam no mesmo palanque políticos de diferentes partidos. “É importante ter humildade de ter cooperação, mesmo com diferenças ideológicas”, ressaltou.

Delegado Cavalcante também respondeu à fala do deputado Elmano Freitas, que criticou o fim do acordo com Cuba para o programa Mais Médicos e a reforma da Previdência apresentada pelo Governo Bolsonaro. Segundo Cavalcante, 14.500 médicos brasileiros estão empregados no Mais Médicos, a reforma da Previdência está sendo discutida na Casa e ele é a favor da moralização dos gastos.

JM/CG

O Consórcio Nordeste e o ParlaNordeste podem contribuir para estimular o desenvolvimento da Região?

Delegado Cavalcante ressalta entrega de moradias do Minha Casa Minha Vida - QR Code Friendly