Fortaleza, Terça-feira, 04 Agosto 2020

Combate COVID-19

Delegado Cavalcante enaltece debate sobre municipalização da BR-116 - QR Code Friendly
Terça, 16 Abril 2019 13:08

Delegado Cavalcante enaltece debate sobre municipalização da BR-116

Deputado Delegado Cavalcante Deputado Delegado Cavalcante Foto: Máximo Moura
O deputado Delegado Cavalcante (PSL) parabenizou, nesta quarta-feira (16/04), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a iniciativa da deputada Fernanda Pessoa (PSDB) de solicitar audiência pública nesta quarta, às 14, para debater a municipalização da BR-116 por parte da Prefeitura de Fortaleza. “Essa audiência vai ser primordial para colocarmos vários questionamentos”, disse.

Para o parlamentar, a proposta de colocar semáforos e novos fotossensores poderá “gerar lentidão na via, o que poderia ser combatido”.

Delegado Cavalcante, que subscreveu o requerimento da audiência pública, informou que existe um parecer da Advocacia Geral da União (AGU) manifestando a impossibilidade da transferência do trecho, sob responsabilidade do Departamento Nacional de Trânsito (Dnit). “ A Prefeitura se precipitou e pediu a concessão”, avaliou.
LS/LF

Lido 261 vezes Última modificação em Terça, 16 Abril 2019 15:00

Protocolo Digital

A Reforma Tributária é necessária para o País?