Fortaleza, Terça-feira, 26 Mai 2020

Combate COVID-19

Sérgio Aguiar informa sobre construção de areninha em Groaíras - QR Code Friendly
Terça, 04 Junho 2019 13:49

Sérgio Aguiar informa sobre construção de areninha em Groaíras

Deputado Sérgio Aguiar Deputado Sérgio Aguiar Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) informou sobre a construção de uma areninha no município de Groaíras na semana passada. O pronunciamento foi feito durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (04/06).

Segundo o parlamentar, o equipamento esportivo vai não apenas ofertar lazer à população, mas também integrar as famílias. “Em cidade pequena, esse equipamento é ocupado pela população, fazendo a aproximação da população”, disse.
Sérgio Aguiar ressaltou ainda a convenção do PDT, realizada no município de Camocim, com a presença da prefeita, Mônica Aguiar, e do senador Cid Gomes. “Tivemos muitas filiações e foi um momento muito importante para o município, que se prepara para as eleições para a Prefeitura”, assinalou.
GM/LF

Lido 240 vezes Última modificação em Terça, 04 Junho 2019 15:26

Protocolo Digital

Você concorda com o adiamento das eleições municipais por causa da pandemia da Covid-19?