Fortaleza, Sexta-feira, 18 Outubro 2019

Segunda, 23 Setembro 2019 05:36

Coluna Macario Batista

A bronca (e a vaia) do capitão   Giovani é vice-prefeito de Juazeiro do Norte. É apaixonado pela idéia de ser capitão-médico do “Glorioso”. Jacta-se a cada oportunidade de ser o que diz que é. Pois bem; milico por emoção, Giovani tem entrado em rota de colisão até quando não deve. Semana passada, um encontro de lideranças, entre essas jovens caririenses, defendia os direitos das mulheres e atacava essa coisa de feminicídio. Pois bem; uma senhorinha, professora, dedicava o tempo de sua fala, citando o governo Camilo, numa cobrança natural, por mais segurança para a mulher. Foi quando o Capitão Giovani se levantou e bradou: – Aqui, você não fala do Governador Camilo. De cara, levou uma vaia da plateia. Quando a mulher que falava reagiu, dizendo que ele a estava agredindo e, por conseguinte, as mulheres. Giovani insistiu e levou outra, e aí longa e estrepitosa vaia. Não fosse a intermediação do vice-presidente da Assembléia Legislativa, Fernando Santana, Giovani estaria sendo xingado e vaiado até agora. Ensinava Mãe Vovó Petronilha, A Racista, que, “quem com muitas pedras bole, uma lhe cai na cabeça”.   N.S. de Fátima, oficial Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei, do deputado Nizo Costa, incluindo a caminhada de Nossa Senhora de Fátima, em Assaré, no Calendário Oficial de Eventos do Estado.

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Coluna Macario Batista - QR Code Friendly