Fortaleza, Segunda-feira, 30 Março 2020

Tony Brito agradece ambulâncias e sugere obras para o Conjunto Ceará - QR Code Friendly
Terça, 29 Outubro 2019 16:17

Tony Brito agradece ambulâncias e sugere obras para o Conjunto Ceará

Tony Brito agradece ambulâncias e sugere obras para o Conjunto Ceará foto : Júnior Pio
O deputado Tony Brito (Pros) agradeceu, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (29/10), ao governador do Estado, Camilo Santana, pela entrega de novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao município de Bela Cruz, região norte do Estado.

De acordo com o parlamentar, é necessário, como político, reconhecer os acertos. “Parabenizo e agradeço essa ação de entrega das ambulâncias. Estamos para cobrar, mas também elogiar e agradecer com muita honra quando o governador e os prefeitos acertam”, ressaltou.

O parlamentar também sugeriu ao governador Camilo Santana e ao prefeito Roberto Cláudio a cobertura do canal do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele ressaltou que a obra é necessária, pois, no local, a população é prejudicada pelo odor e proliferação de insetos.

Tony Brito propôs ainda a construção de túnel ou ponte que ligue a avenida central do bairro à avenida Perimetral, em Fortaleza, e também à avenida Dom Almeida Lustosa, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Para ele, as obras são relevantes, pois contribuirão para o desenvolvimento do empreendedorismo e da economia da região que é prejudicada pela falta desses acessos.

Em aparte, o deputado Queiroz Filho (PDT) lembrou que a construção de uma ponte no bairro Conjunto Ceará é um projeto antigo da prefeitura de Fortaleza. Segundo ele, a localidade é um modelo de campo urbanístico que deve ser privilegiado. Para o parlamentar, o espaço tem que ser um bairro em que se more, trabalhe, tenha saúde, educação, tudo no mesmo local.

LV/CG

Lido 319 vezes Última modificação em Terça, 29 Outubro 2019 16:23

Você já está adotando as medidas preventivas pra evitar a propagação do vírus Covid-19(Coronavírus)?

Sim, tenho usado álcool gel e lavado as mãos com água e sabão evitado ambientes fechados e aglomerados - 90%
Não, acho que tem muito alarmismo, prefiro aguardar - 10%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %23 %b %2020 - %10:%Mar