Fortaleza, Domingo, 12 Julho 2020

Apóstolo Luiz Henrique agradece por aprovação a projeto - QR Code Friendly
Terça, 12 Novembro 2019 12:02

Apóstolo Luiz Henrique agradece por aprovação a projeto

Deputado Apóstolo Luiz Henrique Deputado Apóstolo Luiz Henrique Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP) agradeceu, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (12/11), pela aprovação do projeto de indicação de autoria dele, que institui o programa estadual de educação financeira no Ceará.

De n° 260/19, o projeto  foi aprovado em plenário na última quarta-feira (06/11). Conforme explicou o parlamentar,  a matéria tem como objetivo destacar o papel estratégico da educação financeira como medida de prevenção aos problemas econômicos das próximas gerações, oferecendo orientação para uma vida economicamente saudável e sustentável. “O endividado vira uma pessoa aflita, ansiosa e depressiva, ou seja, uma bomba relógio. Com o programa, teremos a educação financeira desenvolvida ainda no ambiente escolar, evitando problemas futuros”, salientou.
LA/AT

Protocolo Digital

A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças no cotidiano da sociedade (o home office é uma delas). Você acha que o trabalho remoto veio para ficar?