Fortaleza, Quarta-feira, 18 Julho 2018

Últimas Notícias
A Controladoria da Assembleia Legislativa realiza neste segundo semestre 2018, três fóruns e cinco novos cursos para aperfeiçoar e compartilhar as boas práticas de gestão e controle interno.
Um dos artistas que mais marcaram os festivais de música dos anos de 1960, o cantor e compositor Geraldo Vandré é destaque desta quarta-feira (18/07) no programa Sons dos Festivais, da rádio FM Assembleia (96,7MHz).
O trabalho do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência da Assembleia Legislativa foi apresentado em workshop internacional sobre violência armada organizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), por meio da Plataforma de Centros Urbanos (PCU).
Nos seis primeiros meses de 2018, a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa reuniu 1.200 alunos do interior  do Estado para debates sobre igualdade de gênero, respeito à diversidade e a reflexão sobre violência contra a mulher.
O programa Autores e Ideias da rádio FM Assembleia (96,7MHz) recebe, nesta terça-feira (17/07) , a partir das 20h, a escritora e artista visual Raisa Christina, autora de "Danza", lançamento publicado pela Editora Nadifúndio.
A Biblioteca César Cals de Oliveira da Assembleia Legislativa do Ceará recebeu, no primeiro semestre deste ano, 1.822 visitantes nas suas instalações.
O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Tin Gomes (PDT), anunciou, na tarde desta sexta-feira (13/07), no Plenário 13 de Maio, a composição da Comissão de Recesso.
O Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC), presidido pela ex-deputada estadual Meire Costa Lima, realizou, no primeiro semestre deste ano, três grandes ações. O MMLC tem como um de seus principais objetivos promover a cidadania, contribuindo para a qualidade de vida do povo cearense.
A Casa do Cidadão da Assembleia Legislativa encerrou o primeiro semestre de 2018 com 19.363 atendimentos, entre informações, emissões e entrega de documentos. A média mensal foi de 4.503 atendimentos nos seis primeiros meses de 2018. O atendimento ao público continua em horário normal durante o recesso parlamentar, que segue até 31 de julho.
O coronel do Exército Adyr da Silva Sampaio recebeu, na noite desta segunda-feira (16/07), em solenidade no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa, o Título de Cidadão Cearense. A sessão solene atendeu solicitação do deputado Manoel Duca (PDT).

Eleições 2018

Você acha que o período de férias de julho tem impacto positivo na economia cearense?