Fortaleza, Sexta-feira, 30 Setembro 2022

Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Notícias - QR Code Friendly
Notícias
O programa Em Cena, que vai ao ar na TV Assembleia (canal 31.1), nesta quinta-feira (29/09), a partir das 19h20, recebe o ator, diretor, dramaturgo e produtor cultural Rhamon Matarazzo. O convidado vai comentar sobre o processo de criação do espetáculo teatral “Lázaro”, que estreou em 2017 e traz luz sobre a evolução histórica e social do vírus HIV.
A regulamentação da Lei do Superendividamento é tema do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1) desta quinta-feira (29/09). O convidado é o promotor de Justiça e secretário executivo do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon/CE), Hugo Xerez.
As leis são normas que organizam a sociedade e definem o conjunto de direitos e deveres para as pessoas e instituições que fazem parte desse sistema coletivo. Elas impactam o acesso da população aos serviços, as obrigações dos gestores, os impedimentos para determinadas ações e colaboram para a garantia de direitos.
Os veículos de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) farão a cobertura das eleições do próximo dia 2 de outubro de forma integrada. TV Assembleia (canal 31.1), rádio FM (96.7MHz) e redes sociais da Alece irão repercutir todos os acontecimentos do dia do pleito, do início da votação até a apuração dos votos, tudo de forma interligada e simultânea. Será a primeira cobertura multiplataforma das eleições feita pelos veículos de comunicação do Legislativo cearense.
O programa Gonzagando, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), desta quinta-feira (22/09), destaca o LP “A Triste Partida”, segundo disco de Luiz Gonzaga, lançado em dezembro de 1964, pela gravadora RCA Records.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta quarta-feira (28/09), o presidente da Sociedade Brasileira de Traumatologia - Regional Ceará (SBOT-CE), Leonardo Drumond.
O programa Sons dos Festivais, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), desta quarta-feira (28/09), apresenta as canções vencedoras do XVIII Festival da Canção de Rio Casca (Fecarc), que ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2022, na cidade de Rio Casca, Minas Gerais.
O programa Siga-me, da TV Assembleia (canal 31.1), entrevista, nesta quarta-feira (28/09), às 19h20, o artista plástico Juca Máximo, cujas obras estão exposição no shopping Riomar Fortaleza, integrando o projeto “Energy”.
O programa Acontece TV, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), exibido pela TV Assembleia (canal 31.1), nesta quarta-feira (28/09), apresenta matéria especial sobre a Política Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos efeitos da Seca.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta terça-feira (27/09), recebe o presidente do Instituto Fórum de Ciência Penal, José Valdo Silva, e o presidente da Academia Cearense de Direito, Roberto Victor Ribeiro, para falar sobre o XXVII Fórum de Ciência Penal.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Protocolo Digital