Fortaleza, Sexta-feira, 17 Janeiro 2020

Questão de Ordem entrevista deputado Carlos Felipe nesta terça-feira  - QR Code Friendly
Terça, 03 Março 2015 16:25

Questão de Ordem entrevista deputado Carlos Felipe nesta terça-feira

Deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) Deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) Foto: Arquivo AL
O Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), dará continuidade, nesta terça-feira (03/03), à série de entrevistas com os parlamentares eleitos para o primeiro mandato. No programa de hoje, o apresentador Renato Abreu conversará com o médico e ex-prefeito de Crateús Carlos Felipe, eleito com 28.881 votos.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em 1986, Carlos Felipe foi eleito prefeito de Crateús em 2008 e reeleito em 2012. Na Assembleia, o deputado é presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, é vice-presidente da Comissão de Seguridade Social e Saúde, além de suplente das comissões de Agropecuária; Defesa do Consumidor; Educação e Indústria, Comércio, Turismo e Serviço.

Produzido por Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
WR/JU

Lido 795 vezes Última modificação em Terça, 03 Março 2015 16:37

Plano de Cargos

O que deve ser prioridade em 2020?